domingo, 4 de setembro de 2011

Dior








Oiii queridos! Estou de volta!
Como anda o Aconchego de vocês? Espero que tão bom quanto o meu!!!
Esse meu novo post é sobre o Anuário de Decoração da revista Caras e as variadas lojas e os maravilhosos vestidos da Dior.

Como diz no próprio anúncio da revista: ''DECORE sua casa no estilo que está na MODA: o seu.''






















Eu sei que o acabamento meio mal feito é para ser assim mesmo, mas não é o meu estilo preferido hehe
Porém, vestido da Dior é vestido da Dior né, sempre maravilhoso, as cores são ótimas.
Emma para variar lindaaaa!
 Loja da Dior em Londres!Tudo de bom!



 As lojas da Dior tem essa marca registrada, de fazer uma arquitetura leve e totalmente harmoniosa com o ambiente em que é implantada. Essa loja ai de baixo parece neve, parece totalmente de vidro, a sensação é que não existe uma estrutura rígida no prédio.




Eu queria muito essas borboletas todas no meu quarto!


A idéia dessa vitrine era ''nas nuvens'' já que todas as mulheres ficam nas nuvens com uma roupa ou bolsa da marca.


Outra loja com a mistura da arquitetura. Glamour total!
 Espero que tenham gostado! Beijos da aconchegada!

6 comentários:

RetroMomentos disse...

Oie! Vim retribuir e agradecer sua visita no RetroMomentos, volte sempre! =D

Adorei seu cantinho e estarei sempre por aki! Bjuss

Eneida Freire disse...

Muito legal o blog e as postagens!!!
Gostei daqui e já estou seguindo!
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com

Vânia Pinho disse...

Olá amiga...estou passando para retribuir a visita e dizer que adorei seu blog....amei o vestido da sétima foto e sem falar nas borboletas da oitava foto...lindo post!!!! Voltarei!!!

bjsss

Vânia Pinho

Unknown disse...

Ola,

Dior e um sonho para qualquer mulher. Os vestidos sao lindos!
Obrigada pela visita no meu blog.

Thaís Araújo disse...

Dior é um luxo, né? Independente onde seja!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Lidi disse...

OLá!!!
Que lindas são as lojas da Dior, hein?! Perfeitas!!!
Super obrigada pela visitinha, adorei!!!

Beijo!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com