quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Musa!

Ela era apenas uma menina tímida quando assumiu o papel da Hermione Granger, hoje com apenas 19 anos ela já é um grande ícone do mundo da moda. A A atriz já está na sua terceira capa da revista Teen Vogue e a tendência é só aumentar a sua aparição nas telinhas e nas revistas. O ensaio fotográfico dessa vez ocorreu em uma mansão campestre na Inglaterra e todas as roupas feitas para a coleção foi de total escolha da própria Emma. “É muito difícil descrever o seu próprio estilo”, admite ela. Emma pretende trabalhar como estilista ainda, e certamente terá um grande sucesso na profissão.
Emma se juntou a People Tree conhecida pela sua linha ecologicamente correta, para ajudar o planeta. Contudo, criou uma linda coleção de coletes de algodão, vestidos lindos, muitos lenços e peças de linho. Bem estilo Britânico, ficou um amor não ficou?
Bom como não poderia faltar resolvi misturar tudo e ver no que dava na decoração. Achei projetos lindos de interiores que tem tudo a ver com a coleção, onde a gente pode encontrar cores fortes e uma mistura muito grande de tons. Vamos conferir: CORES E PINTURA Paletas de cores de Casa Cor. Podemos encontrar no site casa.com.br da editora Abril:
Projeto da Casa Cor São Paula 2010: Quarto da Jovem Senhora, dos arquitetos Antonio Ferreira Junior e Mario Celso Bernardes A Casa Cor Mato Grosso 2010 Cores que prevalecem na decoração: cores fortes, as 7 cores do arco-íris juntas, verde limão, laranja e rosa-pink Os looks ai de baixo foram elaborados pela blogueira Aline Emendorfer em harmonia com a nova coleção da Emma e com os projetos de interiores ai em cima!
Ficaram lindas não ficaram?
Podem conferir mais no blog http://brilhodosoool.blogspot.com/:
Gostaram? Beijos

8 comentários:

Aline Emmendorfer disse...

Que ela é uma musa NINGUÉM pode negar, e eu sou suspeita em falar sou fã desde meus 11 anos. hahaha :) Teu blog está cada vez melhor. Fico feliz pelo convite de criação dos looks. :) Obrigada...

sem comentar teu bom gosto em tudo que tem aqui né... Sou fã.
Beijos

http://brilhodosoool.blogspot.com

Julia disse...

linda demais!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Fashionista disse...

Gosto muito dela e cada vez está com mais estilo!

Rita Serra disse...

Olá linda! Obrigada pelo teu comentário! Também vou seguir o teu, não estou a seguir nenhum que abranja decoração e design e é algo que também aprecio (apesar de não me dedicar como à moda)e adorei este post da dasa sobre as paletas de cores da Casa Cor!
Beijinhos, Rita

Sílvia Astride Cardoso disse...

Oiii ! : )

Antes de mais, obrigada pelo comentário no meu blogue, muito querida :D Fico a seguir o teu com todo o gosto !

Quando ao post, adoro a Emma Watson, sou fã do Harry Potter antes de estar traduzido para português por isso sou suspeita para falar x) Apesar de que ela é inegavelmente giríssima e elegante !

Beijocaaaa ***
www.laissezmoi.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada gurias pelo carinho de vocês! logo logo postagem nova! Beijos e apareçammm :D

Luciana disse...

oi Amanda

lindo seu blog,adorei

eu sigo o blog da Aline e os looks dela estão demais!!

bjs

estilorosa.blogspot.com

Josiane Lima disse...

adorei seu poste flor parabéns.
estou te seguindo bjinhos!