quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Verde azulado ou azul esverdeado?







 Adorei essa cor da lareira e achei bem parecido com o look abaixo pois os dois tem os tons esverdiados e detalhes em branco como nos quadros e na bolsa dela! Simples mas elegante.






























O móvel ai de baixo é retrô e esta super na moda. Essa cadeira de acrilico cinza deu um toque moderno ao ambiente. Assim como o modelito da atriz em baixo que misturou cinza com o verde musgo.






























Adorei o ambiente ai de baixo, ficou com um ar de pub não acharam? Cores fortes e fechadas como o verde deixam o ambiente mais aconchegante. Porém, o laranja das cadeiras deuo um ponto de luz ao local. O azul da cristaleira fez toda a diferença também.


Esse ambiente tá super em harmonia e o pé da mesa de tronco de árvore tá super em alta dando uma cara de ambiente rústico.

















Adorei a sala, tem uma cara jovem e descolada e uma mistura de várias cores lindas.Queria todos esses quadros para mim.


 Gostaram da minha roupa? E da maquiagem?
Beijos aconchegados queridonaaas! Voltem sempre e comentem muito!

3 comentários:

Rita Serra disse...

Não sei qual o nome exacto da cor mas também adoro! E o blazer é lindo1
http://riitariita.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Amanda,
Adorei aquela caminha para gatos da primeira imagem. Tenho 6 gatos e eles iriam adorar se eu espalhasse caminhas daquelas pela casa.
Seu look ficou lindo.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Tem sorteio de um "kit de beauté" lá no blog, vou gostar se vc participar.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/10/sorteio-de-beaute-beautys-giveway.html

Anônimo disse...

Oi, Amanda! Esse tom de verde do teu look é lindo, menina! Acabo de descobrir que gosto dessa cor(rs)... Ótimo post! Bjs, Kakau