segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mullet Skirt - As saias do momento!

 
A peça mais desejada do momento é a saia mullet. Curta na frente e comprida atrás, proporciona leveza e sensualidade ao look.






 Na decoração vemos muito o tecido voal, muito encontrado como cortina. Eu adoro e acho que dá um ar de lugar leve e refrescante!



 Nos casamentos e nas festas ele é um tecido bem requisitado, já que com um bom jogo de luzes o lugar fica lindo!
Espero que tenham gostado e já estou louca para mandar fazer as minhas! Beijos aconchegados!

2 comentários:

Rita Serra disse...

Gosto das que atrás têm tum tamanho médio, não daquelas super curtas à frente e super compridas atrás! Mas é uma tendência a lembrar na altura do calor sem dúvida!

Unknown disse...

Oie,vim conhecer seu cantinho,amei e já estou super seguindo!
Parabêns pelo Blog e sucesso pra ti!

Te convido para visitar meu Blog e se puder seguir também,será muito bem vinda!

Beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com