domingo, 21 de agosto de 2011

Tropical











Podemos conferir na revista Vogue de agosto a mais nova tendência mundial, o Glam Tropical. Encontramos também muito colorido, muitas listras e florais. Tommy Ton registrou o melhor do streetstyle em Milão  em sua ida para acompanhar os desfiles da temporada verão 2012 masculina. Aproveitou para fotografar algumas pessoas que ali exibiam seus melhores e modernos looks no vaivém das apresentações, confiram a seguir:
Esse vestido está super em alta. Use e abusa dessa estampa.
Não gostei muito desse vestido de estampa de laranjas, achei meio toalha de mesa, não? hehe
Ameiii esses dois looks, essa saia fluorescente, valorizou a cor dela, e a saia estampada mais em cima é tudo de bom!
Esse vestido nos mostra que não é por que é branco que tem que ser básicão né? 
Tava olhando as produções ai em cima e me lembrei que tinha um lugar que combinava perfeitamente com esses looks Tropicais. ONDE? O RIO DE JANEIRO, é claro. Quer um lugar mais colorido, mais cheio de texturas e formas do que lá? Não tem. É um lugar onde se encontra muito gente de todas as cores, rostos e jeitos. Dá uma olhada se não é bem parecidinho:
Beijooooooos espero que gostem!!!

8 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
vanessa rojo brake disse...

Hola !!!!! cotilleando por la red, me he encontrado con tu blog, y la verdad me ha encantado y me he apuntado en la lista de tus seguidoras!!! me ha sorprendido gratamente y como me gusta apoyar a las compañeras bloggers ,no lo he dudado!!! te dejo el mio ,espero te guste y te unas,pq chicas como tu aportan muchisimo a mi blog!!! un saludo , nos vemos.Por cierto te deseo lo mejor !!!



KEYKOAMODEL.BLOGSPOT.COM

Amanda Garibaldi disse...

Oiiii Vanessa! Muito obrigadaaaa mesmo pelo comentário, eu adorei a visita! E volte sempre que quiser pois ficarei muito grata! Vou ir visitar o teu também! Te seguirei por lá! Beijos e apareçaaaaa!

Arquiteta Michelle Faura Ferrarini disse...

lindo lindo seu blog Amanda! Amei! Parabéns!
beijos,
Arquiteta Michelle Faura Ferrarini
http://arquiteturaedecoracaomichelleff.blogspot.com

Os mandatos disse...

oi querida, obrigada pela visita ao blog. Adorei te ver lá! E o seu blog é uma delícia, só imagens lindas. Amei as fotos, mas concordo com vc sobre o vestido-toalha de mesa.rsss

beijos

Bia Medeiros e Dani Alencar disse...

Oi Amanda
Que fotos lindas e estilosas... minha companheira de blog tb é arquiteta e acho lindo o senso de bom gosto que vocês têm.... tb odiei a estampa de laranja....credo! (Dani)
Passe sempre lá no blog Mon amie m’a dit.... seus comentários são muito importantes para nós.... Estaremos de olho aqui sempre! Já estamos te seguindo!!!! Siga a gente tb!!!
Leia nossos novos posts: Como usar saias longas e Ilustrações francesas
Dani e Bia

http://monamiemadit.blogspot.com

Dani disse...

Oi! Obrigada pela visita! Hj tem um post então que vc vai gostar...
Parabéns pelo blog!
Bjs
Dani
http://besonderblog.blogspot.com/

Cintia Agnes disse...

Oi lindinha obrigada pela visita, seja sempre bem vinda tá...adorei seu cantinho amei as imagens inspiradoras...o vestido de laranja realmente lembra uma oalha de mesa de plastico....

Beijinhos

Cintia Agnes
http://comnossoestilo.blogspot.com