segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cinzão!

Nada melhor que estar sempre com o nosso moletonzinho velho pela casa não é mesmo?Principalmente quando é para dormir. Porém, eles estão em alta no mundo da moda, e resolveram sair do armário para uso no dia-a-dia. O clichê de que são esportivos não servem mais como desculpas para não serem usados, já que viraram peças essenciais em uma produção mais arrumada e surgiram com cortes mais modernos e elegantes. Contudo, na decoração podemos observar também o aumento do uso das cores que nos lembram o moletom, como cinza chumbo, cinza mais claro, cor ‘’concreto’’ e por ai vai. Sofás, poltronas, almofadas, tapetes e paredes ganharam essas cores também. Porém, ambientes muito acinzentados devem levar acessórios mais coloridos onde muitas vezes encontramos o rosa, o amarelo e o azul. NA DECORAÇÃO: Pendentes estão muito em alta, esse em preto e amarelo modernizou e deu mais vida ao local. A geladeira RETRÔ Brastemp é tudo de bom e com o cinza da lareira e do porcelanato do piso deixaram tudo mais aconchegante e harmonioso.
Almofadas coloridas deixam o ambiente mais alegre
NA MODA: As calças de moletom são peças chaves que podem ser usadas em várias momentos. Como podemos ver o casaco de peles é um bom aliado nessa hora de sofisticação.
O shortinho também é uma boa pedida, já que podemos usar com meia calça em dias mais frios, ou com as pernocas de fora em dias quentes. O cinto também cai muito bem nessa produção.
Emma Watson é um mimo e ela pode usar o que ela quiser que fica lindo, principalmente o molentonzinho e similares né?
Nos acessórios, sapatos e bolsas:
Gostaram? Beijoos

2 comentários:

Aline Emmendorfer disse...

Adoreiiiiiii! Adoro peças confortáveis!
O blog tá lindo Amandinha! Estou te seguindo...
Adoro as fotos que postas no teu face sobre aconchego! Estás quebrando na arquitetura. :P
Quando der pra dar uma olhadinha... http://brilhodosoool.blogspot.com
Beijos

Hugo disse...

E esse Tênis? Bah muito lindoo!