domingo, 26 de junho de 2011

Cheguei!

Oiii, sejam todos BEM-VINDOS!!! Estou começando um novo blog! Este blog podemos dizer que será uma parte de mim, é tudo que eu amo, e é tudo que eu pretendo fazer para o resto da vida, viver da arquitetura em parceria com a moda. Isso tudo pra mim é sinônimo de felicidade! Sintam-se em CASA e no ACONCHEGO dela, que é o que a gente mais gosta! Nessa primeira postagem vamos ver as onças hahaha Para quem gosta de uma decoração moderna, a moda agora é dar um toque selvagem nas peças da casa. Está muito comum usar móveis, paredes ou acessórios que lembrem a pele de animais como cobra, onça, tigre ou vaca, por exemplo. Já que esses animais sempre inspiram a moda e nunca saem do armário das gurias mais antenas. Tá certo que nos ambientes essa moda pode fazer o lugar ficar com um ar meio pesado, mas sabendo usar as cores certas e objetos leves o projeto pode ficar agradável e confortável. Um projeto com elementos de bichos faz lembrar a fauna e a flora, o que pode causar uma sensação de estar mais próximo à natureza, de liberdade.Para ficar legal, a decoração não pode ser inteira focada em animais, nem a sua produção neh?! Onças: NA MODA Onças: NA ARQUITETURA ( DECORAÇÃO) Eai, O QUE ACHARAM?! Eu gosto bastante e acredito que dá um ar super luxuoso. Porém tem que ver onde vai ser usado e de que maneira, para não ficar meio brega né?! O bom das roupas de onça é que tem para vender em tudo que é loja, assim dá para usar e abusar delas. Espero que tenham gostado! beijos

Nenhum comentário: